Atriz e Cantora, Emanuelle Araujo, lança novo trabalho em Vinil.
Emanuelle já é nossa conhecida pelos seus trabalhos no cinema e televisão. Mas o que muita gente ainda não sabe é que ela também é cantora. Bom… quem a acompanha pelas telas já deve ter percebido esse dom, já que a artista diversas vezes desempenha esses seus talentos de maneira conjunta, como aconteceu no filme “Ó Paí, Ó”.
O Problema é a Velocidade é seu primeiro disco solo, e foi produzido por Kassin. Com 12 faixas, sendo a maioria delas inéditas, Emanuelle contou com a parceira de grandes nomes para compor seu novo trabalho, como os compositores: Moska, Zeca Veloso, Cezar Mendes, Celso Fonseca, Arnaldo Antunes e Márcio Mello, entre outros… As músicas foram gravadas com uma intenção especial, remetendo aos discos franceses dos anos 60, com guitarras, violão, percussão e teclado.
Para colaborar com o projeto, Emanuelle convidou os amigos Pedro Sá (violão e guitarra), Stephane San Juan (percussão), Danilo Andrade (teclados), Alberto Continentino (baixo) e o próprio Kassin (baixo) para gravar esse disco inteiramente idealizado por ela. A capa é assinada pela artista plástica Simone Siss. “O Problema É a Velocidade” é um disco de “música popular brasileira com alma universal”, como ela mesma define, que não só é ouvido, como também é sentido.
A estreia de Emanuelle chega às lojas em CD e Vinil pela Polysom, e está disponível para pré-venda na Bilesky Discos.