O Premiado Tropix Em Disco de Vinil. Uma Jóia!
Um dos álbuns brasileiros mais premiados dos últimos anos em uma edição muito especial em disco de vinil. Ficou ainda mais fantástico!!!
Onze anos haviam se passado desde que Céu lançara seu álbum homônimo. Despontando como uma das maiores cantoras da MPB, a paulista continua evoluindo e chega a seu quarto álbum de estúdio. Intitulado “Tropix”, o disco traz uma nova mistura de gêneros, numa fase inédita de sua carreira.
Lançado pelo selo Slap (Som Livre), o álbum chega às lojas em vinil pela Deck com encarte e uma capa que é de ficar horas admirando…
Leia Também: João Donato e Donatinho – Sintetizamor de pai e filho
“Tropix” foi produzido por Pupillo, da Nação Zumbi, e o tecladista francês Hervé Salters, ambos compõem a banda base, que ainda conta com o baixista Lucas Martins. O disco traz 10 faixas, todas de autoria de Céu, com exceção de “Chico Buarque Song” (Cadão Volpato / Jair Marcos Vieira / Ricardo Salvagni / Thomas Pappon), clássico da banda Fellini. A sonoridade transita pelo trip hop dos anos 90, a discoteca do final dos anos 70, o R&B dos anos 80, o casamento do hip hop com a música eletrônica, com uma roupagem mais atual. Destaque para a faixa de abertura, “Perfume Invisível”, “Rapsodia Brasilis” e “Etilica/Interludio”, essa com participação especial de Tulipa Ruiz.
L A D O A
- PERFUME DO INVISÍVEL
- ARRASTAR-TE-EI
- AMOR PIXELADO
- MINHAS BICS
- ETÍLICA/INTERLÚDIO
L A D O B
- VARANDA SUSPENSA
- CHICO BUARQUE SONG
- CAMADAS
- A NAVE VAI
- RAPSÓDIA BRASILIS