Lançamentos

4 lançamentos em vinil que chegaram em janeiro

O ano de 2020 mal começou e já fomos presenteados com 4 lançamentos incríveis. Relançamentos de época como o psicodélico Flaviola e o Bando do Sol de 1974 e o progressivo Pão com Manteiga de 1976, ganharam novos prensagens em vinil 180 gramas. Já os recentes trabalhos de Marcos Valle “Cinzento” e “O Futuro Não Demora” da banda Baianasystem recebem sua primeira edição no formato vinil.

BaianaSystem – O Futuro Não Demora

O disco de comemoração dos 10 anos do BaianaSystem “O Futuro Não Demora”, está disponível em vinil capa dupla, transparente, 180 gramas acompanhado de um compacto bônus. Reunindo críticas sociais e exaltação a cultura afro, o disco se tornou vencedor do 20° Grammy Latino na categoria de melhor álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa.

Pão Com Manteiga (1976)

Já o disco homônimo, de 1976 do grupo paulista Pão com Manteiga, conta com 12 faixas. Os temas medievais que abordam o mundo mágico de Avalon chegam a ser cômicos, mas em outros momentos se tornam críticos. A perola do rock nacional, que era uma raridade, o desejo de muitos colecionadores, agora ganhou reedição premium em vinil 180 gramas.

Marcos Valle – Cinzento

Marcos Valle em 2019 trabalhou no álbum “Cinzento”, melancólico e saudosista, marcado por pouca instrumentalização e traços minimalistas. Contando com a presença de Moreno Veloso, Bem Gil, Kassin, Zélia Duncan, Domênico Lancelotti e o rapper Emicida, o artista nos presentou com 10 faixas, que possuem uma grande entrega sentimental.

Flaviola e o Bando do Sol

Um dos maiores expoentes do movimento de contracultura recifense Udigrudi, o disco de 1974 Flaviola e o Bando do Sol é o único disco de Flávio Lira. Contando com a presença de Lula Côrtes, Paulo Raphael, Robertinho de Recife e Zé da Flauta, o trabalho reúne 13 canções de um som psicodélico.

Todos esses lançamentos já estão disponíveis aqui na Bilesky Discos, para adquiri-los clique aqui

Comente aqui