Marlon Sette chega em vinil pra esquentar com “Fogo na Caldeira”
Um dos mais respeitados trombonistas da cena brasileira, Marlon Sette uniu uma constelação de grandes músicos contemporâneos no seu primeiro disco, “Fogo na Caldeira” (Deck). Com produção de Kassin e Mauro Araújo, o álbum chega agora em disco de vinil, num lançamento da Polysom já a venda aqui na Bilesky Discos.
Inusitadamente, a banda-base que ajuda Marlon a incendiar os ouvidos é formada por duas guitarras, dois teclados, dois baixos e duas baterias, de modo que o instrumental conta com um conjunto completo em cada um dos canais de áudio — sistema que o artista define como ‘double band’. As gravações ainda possuem violões, metais e percussões de primeira linha. Marlon batizou a extensa turma de artistas que participou das gravações de ” A Melhor Banda de Todos os Mundos”.
Leia também: Clássico do Soul Brasileiro é Relançado em Vinil
Ao todo, o disco traz dez faixas entre composições de Marlon sozinho ou em parcerias com Claudio Zoli, Rogê, Kassin, Domênico Lancellotti, Alberto Continentino e Hyldon. Há também a regravação de “Se Você Quiser, Mas Sem Branquear” canção lado B do repertório de Jorge Ben Jor.